terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comissão científica da 9a Semana Universitária divulga normas para inscrição de trabalhos

A Comissão Científica da 9a Semana Universitária da Universidade de Pernambuco (UPE) do campus da instituição em Santo Amaro divulga normas e datas para inscrição de trabalhos a serem apresentados no evento.
Os interessados têm até o próximo dia 14/10/09 para efetuarem suas inscrições e a entrega do material, que devem ter, pelo menos, um dos autores inscrito na semana. Os aceites dos resumos serão divulgados no dia 16/10, às 17h, na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Instituto de Ciências Biológicas da UPE (CPGPE/ICB).

A comissão organizadora da 9a Semana Universitária esclarece que o resumo deverá  conter cabeçalho com título e nomes dos autores (em negrito) e instituições. Os textos devm, ainda, conter introdução, objetivos, material e métodos, resultados e conclusão.

A proposta deverá ser entregue impressa em papel A4 e em CD, fonte Arial, tamanho 12, cor preta, espaçamento simples, margens 2,0cm, alinhamento justificado, com até 2.000 caracteres (sem espaçamento), em português, e, no final do texto, após o espaçamento de uma linha, deverá conter entre 2 a 5 palavras-chave. O título deve ser em letra maiúscula, em negrito, centralizado.
Os trabalhos aprovados serão apresentados em forma de painel 0,90m x 1,0m e deverá conter no corpo do texto: título, autores, instituição, introdução, objetivos, material e métodos, resultado, conclusão, palavras-chave e fonte finaciadora ou de apoio. Poderá conter tabelas, gráficos, quadros e figuras.
Mais informações no telefone (81) 3183-3300 ou através do e-mail: cpgpe@yahoo.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário