terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fop prorroga inscrições para Jornada Acadêmica

Estão prorrogadas até a próxima sexta-feira (09/10) as inscrições para apresentação de trabalhos científicos na 10ª Jornada Acadêmica da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (Fop/UPE), que acontece de 19 a 21 de outubro, na própria unidade, localizada em Camaragibe.

    Os interessados em participar com trabalhos científicos devem se inscrever através do e-mail: jornadafop@yahoo.com.br Este endereço de email está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . A Jornada integra a programação da 9ª Semana Universitária da UPE e é direcionada a alunos, professores e profissionais da área de odontologia da Universidade e também de outras instituições.  Para participar da jornada os interessados devem realizar as inscrições na Biblioteca da Fop/UPE. Não há taxa de inscrição. Os organizadores solicitam apenas a doação de produtos de limpeza, que serão destinados à Casa de Frei Francisco, localizada na comunidade dos Coelhos.  O local atende crianças vinculadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

    A programação do evento inclui palestras, cursos, mesas redondas, simpósios, apresentação de painéis e uma feira odontológica. No encerramento do encontro, haverá a entrega de certificados e premiação para os melhores trabalhos. Mais informações através dos telefones (81) 3184-7668 ou 3184-7666

Nenhum comentário:

Postar um comentário