segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Proadmi/UPE tem novo Pró-Reitor



    Tomou posse na sexta-feira (09/10/09), o novo Pró-Reitor Administrativo da Universidade de Pernambuco (Proadmi/UPE), professor José Thomaz Medeiros Correia, que, a convite do Reitor da instituição, Prof. Carlos Calado, assumiu o desafio de suceder o prof. Paulo Rio na função. Durante a solenidade de posse Paulo Rio agradeceu o convite e a oportunidade de fazer parte da equipe da gestão central da UPE e se despediu de todos que colaboraram durante o tempo em que ficou à frente da Proadmi.

    O novo Pró-Reitor falou um pouco da sua história da Universidade e ressaltou que está extremamente comprometido com a UPE e solicitou a colaboração de todos para transformar o avanço em realidade.

    Na ocasião, o Reitor agradeceu o empenho e a dedicação de Paulo Rio durante o tempo que esteve à frente da pró-reitoria, assim como seu comprometimento com a Universidade.

    Destacou, ainda, ser fundamental desenvolver um trabalho em conjunto com as outras pró-reitorias e com funcionários, estabelecendo uma política de pessoal diferenciada e inovadora, respeitando sempre a individualidade de cada um, embora evidenciando sempre o interesse coletivo da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário