segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inscrições para Jornada Acadêmica da Fop começam hj

    Nesta segunda-feira (21/09) a Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (Fop/UPE) inicia as inscrições para a sua 10ª Jornada Acadêmica, que acontece de 19 a 21 de outubro, na própria unidade, localizada em Camaragibe.
 
    A Jornada integra a programação da 9ª Semana Universitária da UPE e é direcionada a alunos, professores e profissionais da área de odontologia da Universidade e também de outras instituições.  Para participar é necessário realizar a inscrição na Biblioteca da Fop/UPE. As vagas são limitadas e não há taxa de inscrição, mas os organizadores solicitam a doação de produtos de limpeza, que serão destinados à Casa de Frei Francisco, localizada na comunidade dos Coelhos.  O local atende crianças vinculadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

    Na programação do evento constam palestras, cursos, mesas redondas, simpósios, apresentação de painéis e uma feira odontológica.  Os interessados em participar com trabalhos científicos devem se inscrever até o dia 06/10, através do e-mail: jornadafop@yahoo.com.br Este endereço de email está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .  No encerramento do encontro, haverá a entrega de certificados e premiação para os melhores trabalhos.

    Segundo a presidente da Jornada, professora Silvia Sampaio, a expectativa é reunir uma média de   400 participantes.  Mais informações sobre o evento e as normas para o envio de trabalhos através dos telefones (81) 3184-7668 ou 3184-7666 ou clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário