terça-feira, 15 de setembro de 2009

UPE deu início as obras de ampliação do campus em Garanhuns

 
A Universidade de Pernambuco (UPE) deu início, ontem (14/09/09), à construção de ampliação do campus da instituição no município de Garanhuns. A obra será constituída de 1 bloco com 16 salas de aula. Serão investidos cerca de R$ 1 milhão e 300 mil no empreendimento.
    A abertura do lançamento do início das obras contou com uma apresentação da banda do 71o Batalhão de Infantaria Motorizada do município, que tocou o hino do Estado de Pernambuco, o hino de Garanhuns e o hino Nacional.
    Na ocasião falaram sobre a importância da ampliação do campus o diretor da unidade, Prof. Pedro Falcão, o prefeito do município, Luiz Carlos de Oliveira, o deputado estadual Alberto Feitosa, o deputado federal Inocêncio Oliveira, o secretário executivo de tecnologia, inovação e ensino superior da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado (Sectma), Anderson Stevens Gomes, que representou sua secretaria, Luciana Santos, e o excelentíssimo governador Eduardo Campos no evento, e, para encerrar, o Magnífico Reitor da UPE, Prof. Carlos Calado.
    Ainda no evento, foi feito o descerramento da placa de lançamento da pedra fundamental da quadra coberta que, também, será contruída na unidade.
    Para finalizar a cerimônia de lançamento das obras, houve uma apresentação cultural do aluno do 7o período de história do campus, Aldejan.
    Estiveram, ainda, presentes no evento o Vice-Reitor da UPE, Prof. Reginaldo Inosoja, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UPE (Proec), Prof. Alvaro Vieira de Mello, a Coordenadora de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento da UPE (Proplan), Lígia Oliveira, o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UPE), Divonaldo Barbosa, além da comunidade acadêmica da unidade.
    A previsão de entrega das novas novas dependências é para junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário